quarta-feira, 5 de maio de 2010

Himalaia - Gangotri

Aqui senti...
Se eh verdade que a energia divina entra
por algum lugar especifico nesta planeta Terra,
este lugar eh realmente os Himalayas!


Uma poderosa energia que emana do silencio e da beleza deste lugar!

As fotos infelizmente nao transmitem a grandiosidade da beleza que la encontrei...

Aqui meus amigos especiais, Oberon e Samadhi que
foram comigo nesta maravilhosa aventura!
Aqui ajustando as maquinas para registrar um pouco de tudo que viamos!

Subimos ate Gangotri, mas na realidade sabiamos q encontrariamos
o templo fechado, mas eu nao teria tempo para esperar abrir,
que acontece so meados de maio


Aqui no momento desta foto, lembro que pensava,
em breve estarei aqui de novo!


Nem todos os sadus desceram para o Maha Kumbamela,
encontramos esse fazendo suas oracoes a beira do Ganges...

Imagino como deve ser morar nesses locais,
creio q sao seres realemente diferentes e especiais...

Apesar de ser somente uma distancia de +/- 250 km de Rishikesh,
levamos quase 2 dias para chegar em Gangotri,
Sao +/- 15 horas na estrada subindo a montanha, muuuuuitas curvas...

Fiz uma purificacaozinha basica (ai ai ai, passei mal...)

Mas era engracado, apesar do mal estar fisico, me sentia feliz e segura...
Tenho que confessar que nao foi uma viagem facil...


Gangotri! Onde nasce o Rio Ganges!
Morada dos deuses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário