quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ate breve INDIA...

FOTO DO MEU GURU E PARA-GURU

Eu quero agradecer a cada um de vocês que me acompanhou
nesta minha jornada em direção à espiritualidade.

Agradecer todas as bencaos que recebi nesta minha viagem!!!
... a todos os amigos que reencontrei...

... a todos os novos que fiz,

que pareciam que eram reencontros de velhos amigos!

Agradecer de poder ter sentido as maos de Deus me cuidado, me guiando...

FOTO NO HIMALAIA

Agradecer a minha Familia
que me deu apoio
para
eu realizar este sonho tao desejado pela minha alma...


Guardo no coracao todos esses momentos...
Quando ainda no Brasil, arrumando a mala...
a minha mana querida Mirtha sempre pronta a me ajudar...
como tambem a Cris, minha sobrinha!!!


Meu amado irmao, que mesmo precisando
do meu trabalho, me incentivou a realizar esta viagem!


Betty!!! A oracao que vc me deu, levei junto de mim toda a viagem!

E durante a viagem....
Que alegria ler cada recadinho aqui no blog e os e-mails...
da Tati! da Suzaninha! da Blanca! da Bianca...

E no momento em que chorei no aeroporto,
(de Londres voltando pela segunda vez para a India, em abril)
ouvir a voz de cada um dos meus irmaos!
Que bencao!

Ouvir a voz da Betty!
... da Beatriz! da Mirtha! da Blanca! do Cachito!

... pensando nao ter coragem de continuar...
e sentindo o amor da familia pude permanecer firme no meu proposito,
e continuar!


Agradecer tambem os amigos que me acompanharam do Brasil!
A todas as manifestacoes de carinho que recebi!
E mesmo aqueles que nao se manisfestaram,
mas
que eu sentia que me acompanhavam e torciam por mim!

Que saudadesss sinto de todosss!!!
Logo estaremos juntos! Em longos abracos,
tipicos dos Tribalistas e tambem dos Sannyases do Osho!

Quero aqui fazer um agradecimento em especial
a minha amada amiga Vipassana!
Gracas a ajuda dela esta viagem foi mais segura,
gracas a ela encontrei meu guru...


Agradecer ao povo indiano...
que me ensinou a reverencia ao sagrado...
... à mae na forma de Ganga, o Rio Ganges!

E a todo carinho que recebi dos indianos!!!!

Agradecer a oportunidade de ter reconhecido no Prem Baba,
o meu mestre espiritual
!

"Que eu possa realmente continuar firme no propósito de me realizar em Deus.

De revelar minha natureza divina.

Que o amor seja o meu guia!
Que eu possa realmente trilhar conscientemente o Caminho do Coração.

Que a minha boca possa expressar a doçura do mel.
Que minhas ações sejam também suaves como um beija-flor."


ORACAO QUE MEU MESTRE FEZ POR MIM...

Mas principalmente, neste momento, quero agradecer
a minha
sempre amada
MAEZINHA!!!

Que sei que esteve comigo durante toda esta minha viagem!

Eterna gratidao!!!!
Eterna saudades!!!

Mae! Amo... amo...

Rebeca Angelica

Um comentário: