quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Querida Familia e amigos!!!

CHEGUEIIIIIIIIIIII
Estou na India!!!
Nem acredito, as vezes tenho que me beliscar pra ter certeza de que estou aqui, parece que estou num filme e que todos sao personagens!!! Que daqui a pouco todos vao tirar as fantasias e voltaremos pro mundo real, rss. Gente e muuuuuuuuito diferente aqui!!!
Bem, sobre a viagem, foi otima, 2 dias sem dormir, muita dor nas costas e no joelho, rss mas, me sentindo MUITO feliz! De Sao Paulo a Alemanha, sentei do lado de uma moca russa, conversamos um montao em ingles, eu perguntava uma coisa, ela me respondia outra, rsss, mas tava tudo certo! O aviao era uma maravilha! TV individual e tudo, me senti o maximo!

Chegando na Alemanha, o aeroporto de Munique um desbummm!!! Tirei fotinhos, rss e Corri na internet pra ver se o indiano tinha confirmado meu hotel, se ia me buscar.... mas nada!!! Nem uma resposta!!! Ja ia embarcar pra India e nao sabia como seria qd chegasse, mas estava nao sei porque, tranquila.

No aviao pra India, sentei do lado de um casal indiano, no comeco esquisitos, mas depois ficamos amigos, daquele jeitinha basico, eu perguntado uma coisa e eles respondendo outra, rss.

Enfim no hotel em Bangalore, pensei, nossa ainda bem q a Pimpi nao veio.... vcs podem imaginar como era... mas dormi super bem!!! Gente vcs atentaram ao detalhe: DORMI super bem, rsss

Mas logo estava na estrada de novo, (sentada do lado do motorista, aqui e ao contrario) com um indiano super divertido, fingindo q ia me raptar, querendo ler minha mao, rss mas correu tudo bem... passamos por cada lugar, nao tem nem como descrever... vou ver se tiro mais fotos, nas proximas vezes....

Enfim cheguei aqui nesta cidade onde estou PUTAPARTI, a cidade respira espiritualidade, lindinha... e tudo em funcao do mestre SAI BABA!

Bem, por hora e so! Quero ver se consigo descrevar ao maximo estaq minha viagem, que sei q alem de tudo e uma viagem interior!!!

Beijos a todos!!! Obrigada pelas lindas mensagens escritas no meu diario de bordo! Amo vcs viu! Queria todos aqui comigo!!!

2 comentários:

  1. hahha ótimo Re!!!! é assim mesmo, as pessoas se comunicam desta forma com um jeitinho aqui e ali. Adorei que sua viajem foi ótima apesar das noites sem dormir, dores no corpo, etc... é isso ahi espiritu de aventura, vc nao tenha pressa, veja cada momento, nao perca nenhum detalhe. Quero ver fotinhos tb, quanod der poste.
    E sobre o raptar vc teve sorte pq geralmente eles fazem isso, entao fique atenta, okey? rss mais é verdade.
    beijuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. RE!!!
    Bom saber que vc esta bem e feliz!!
    Vc da risada mas se cuide, sera que o motorista queria te raptar de verdade??!!!
    Aproveite bem cada dia, cada momento e mande fotinhos!
    Beijos mil

    ResponderExcluir